Blog
Certifica lança cerveja especial para brindar 10 anos com parceiros
Blog

Certifica lança cerveja especial para brindar 10 anos com parceiros

Certifica lança cerveja especial para brindar 10 anos com parceiros
1
de
September
de
2023
10 anos da Certifica

Cervejas produzidas pela Fürst passam por marcos e características únicas do grupo com rótulos ilustrados

Depois de um dia árduo de trabalho, nada como aquela cervejinha. O sabor é ainda mais especial após 10 anos de muita dedicação. Por isso, entre as ações de celebração da primeira década da Certifica, estão sendo lançadas três cervejas artesanais, cada uma simbolizando uma característica ou momento da história.

A linha de cervejas foi pensada para brindar com eles, nossos parceiros. É um presente, retribuição à confiança durante essa jornada e ao sucesso que conquistamos juntos.

A cerveja vai ficar ainda mais especial depois de conhecer o conceito de cada uma e o processo de criação. Vamos lá!

4:00 AM

A Certifica tem como objetivo sair na frente, antecipar tendências. Por isso, nosso fundador e CEO, Heitor Pires, acorda antes do sol nascer para fazer acontecer. Mas o hábito, que diz tanto sobre a forma como conduz a empresa, vem acompanhado de uma vida leve, com espaço para cerveja e momentos de descontração.

A liderança motiva todos da Certifica a olharem para o futuro, com o passado como inspiração, sem perder as oportunidades de desfrutar do presente.

A cerveja 4:00 é uma IPA, estilo conhecido pela intensidade de sabor e aroma marcante.

Rota 050

A equipe Certifica partiu de Formiga pela MG-050 e conquistou todo Brasil. Marcelo Rodrigues e Fernando Guida, diretores comerciais, não saíam de uma cidade sem um negócio fechado pelo menos. A estratégia foi chegar não só às cidades principais, mas também àquelas que não recebiam muita atenção do mercado.

Rota 050 também faz alusão ao caminho pioneiro que a Certifica traçou, como uma certificadora, hoje um grupo, com portfólio essencial e diferenciado para o empreendedor no segmento de certificação digital. Nessa rota, também incluímos a forma de atender o cliente, de maneira próxima, genuinamente interessados em contribuir com o parceiro.

De acordo com Marcelo Rodrigues, pela estrada, muitos clientes tornaram-se amigos para além dos negócios. Mais um motivo para um brinde!

A cerveja Rota 050 é uma Pilsen, conhecida pela leveza, coloração clara e quase nada de amargor.

Papel troféu

Na primeira vez que atingimos 1.000 certificados por mês, comemoramos. Wanderley Xavier, diretor operacional da Certifica, que o diga! Colocamos na parede um papel com um troféu simbolizando a conquista. Foi um dos grandes primeiros marcos, indicava que estávamos no caminho certo e que o futuro da Certifica seria grandioso.

No ano em que completamos uma década, emitimos cerca de 100.000 certificados por mês, com muita festa para mostrar que a dedicação vale a pena, mas não esquecemos de quando a comemoração era um simples papel na parede.

Agora, nossos parceiros também vão brindar nossas conquistas com a cerveja Papel Troféu, uma Red Ale. Como o nome indica ela tem coloração avermelhada, além de doçura equilibrada com um toque de amargor.

Bastidores da produção das cervejas Certifica

A cerveja foi produzida pela Cervejaria Fürst, conterrânea da Certifica, de Formiga (MG). O ano de fundação também é o mesmo da nossa empresa, 2013. A microcervejaria é a mais premiada do interior mineiro e quem já provou entende os porquês: as cervejas artesanais da Furst são diferenciadas.

Design

Todos os detalhes do design, até uma tampinha com o selo de 10 anos, foi produzido pelo estúdio próprio de criação da Certifica, o mesmo que assina o rebranding.

Ilustrações

As ilustrações para a cerveja são de Antonio Lurv. Já fez projetos para marcas como Infinite Pay, Go Daddy, festivais de música e cinema.

Vai brindar com a gente?

E aí, é parceiro e ficou empolgado para receber seu kit para brindar conosco? Se ainda não é, entre em contato com nossa equipe para se tornar e ter muito o que comemorar você também.

Saiba tudo sobre certificação!

Assine nossa newsletter e receba todas as novidades sobre certificado digital e sobre o mercado.